sexta-feira, 23 de abril de 2021

Dragon Quest: Dai no Daibouken (2020) #25! (Download / Legendado PTBR)

Yo, pessoal! Como vão vocês? Trazendo aqui mais um episódio de Dragon Quest. Em breve estaremos em dia. Espero que estejam gostando da nossa tradução. Ele é feito em parceria com o Old Age Fansub. Até o próximo episódio, pessoal.

*AVISO: Comecei a trabalhar e meu tempo diminuiu bastante, então a partir de agora os projetos semanais irão demorar para sair um pouco mais: Beyblade Burst, Dragon Quest 2020. 
 
Sem mais delongas, aproveitem o episódio. Galerinha, peço que comentem sobre o que estão achando dos episódios. Seu comentário é muito importante para quem faz esse tipo de coisa. Acaba que incentivando à continuar. Não esqueçam de visitar os nossos amiguinhos do Old Age Fansub. Lá traduzem vários animes legais.
 
Download Episódio 25: Drive OA
 
Qualquer dúvida, elogio ou reclamação, use os comentários ou nos contate pelo email: contatolwsub@gmail.com
Recrutamento ABERTO para todas as funções.

5 comentários:

  1. Só queria informações sobre Beyblade g revolution ninguém fala nada aqui e já são quase 2 meses sem episódios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O processo de tradução está lento. Mas até o final do ano será concluído.

      Excluir
  2. Eu estou bem satisfeito com os EPS de Dragon Quest, tô só na espera do EP 26!

    ResponderExcluir
  3. Tô conhecendo esse fansub só agora porque o anime voltou ao ar na pluto tv e eu resolvi procurar sobre ele e já quero agradecer muitão por trazer beyblade com legendas, eu tinha visto muito tempo atrás as raws e fiquei bem interessado com as diferenças que a dublagem adaptou. Pelo visto vocês estão com pouco pessoal mas eu queria pedir pra vocês quando possível fazerem Rockman.EXE (nosso conhecido Megaman NT Warrior) e também Bakugan.

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado por traduzir.
    Rockman.EXE gostava bastante mas sempre algum sub pegava largava pouco depois, ele e M'a'r Heaven parece ser amaldiçoados pq nunca vingam.

    ResponderExcluir