sexta-feira, 30 de abril de 2021

Beyblade Burst: Dynamite Battle #04 e #05! + AVISO! (Download / Legendado PTBR)

Yo, pessoal! Como vão vocês? Aqui está mais dois episódios de Dynamite Battle! Demorei legendar porque a gringa demorou, então se eles demoram lançar, eu demoro também. Enfim, aproveitem e até a próxima.

*AVISO ESPECIAL: Todos os episódios feitos de Beyblade anteriores que foram deletados já estão reupados novamente. Compactei em .RAR para dificuldade a exclusão por Direitos Autorais. O projeto Mazica Party foi cancelado devido a falta de tempo e dificuldade de editar a extensa legenda cheia de efeitos. Só tem eu de membro no site, então não da para legendar muita coisa.

*AVISO: Comecei a trabalhar e meu tempo diminuiu bastante, então a partir de agora os projetos semanais irão demorar para sair um pouco mais: Beyblade Burst, Dragon Quest 2020.

Sem mais delongas, aproveitem o episódio. Galerinha, peço que comentem sobre o que estão achando dos episódios. Seu comentário é muito importante para quem faz esse tipo de coisa. Acaba que incentivando à continuar. Sigam a fanpage parceira Beyblade Brasil.

Observação: Episódios compactados em .RAR. Use o programa WinRar para descompactar os episódios e poder assistir.

 
      Download Episódio 04: GDrive           Download Episódio 05: GDrive

Qualquer dúvida, elogio ou reclamação, use os comentários ou nos contate pelo email: contatolwsub@gmail.com 
Recrutamento ABERTO para todas as funções.

4 comentários:

  1. Valeu pelos epi Linkz!!

    ResponderExcluir
  2. Krl 500mg um ep kk mais mesmo assim obrigado,e que pena que mazica pary foi cancelado pois gostei muito do primeiro ep.

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado pelo episódio Linkz! Apesar dos contratempos, tá deboa mano. Pelo menos para mim, a demora não tem problema, portanto que saibamos que você trará o episódio tá tranquilo, faça no seu tempo cara.

    ResponderExcluir
  4. Oi gostaria de avisa Lost woods sub Beyblade DYNAMITE já tem EP 6 se tiver com problema de episódio recomendo um site para você pega episódio em inglês e legenda para gente aqui no seu saite.

    ResponderExcluir