domingo, 20 de março de 2022

Dragon Quest: Dai no Daibouken (2020) #47 e #48! (Download / Legendado PTBR)

Yo, pessoal! Como vão vocês? Acabei esquecendo de postar esses episódios de Dragon Quest. Meus últimos dias foram bem agitados. Semana de provas, me acidentei de moto na volta do trabalho, enfim. Os episódios finais de Beyblade Burst sairão durante a semana. Digimon está em hiato no Japão. Em breve estaremos em dia. Espero que estejam gostando da nossa tradução. Ele é feito em parceria com o Old Age Fansub. Até o próximo episódio, pessoal.

*AVISO: Como eu trabalho e estudo agora, o meu tempo diminuiu bastante, então a partir de agora os projetos irão demorar para sair um pouco mais: Bakuten Shoot G Revolution, Beyblade Burst Dynamite Battle, Digimon Ghost Game e Dragon Quest 2020.
 
Sem mais delongas, aproveitem o episódio. Galerinha, peço que comentem sobre o que estão achando dos episódios. Seu comentário é muito importante para quem faz esse tipo de coisa. Acaba que incentivando à continuar. Não esqueçam de visitar os nossos amiguinhos do Old Age Fansub. Lá traduzem vários animes legais.
 
 
      Download Episódio 47: Drive OA        Download Episódio 48: Drive OA
 
Qualquer dúvida, elogio ou reclamação, use os comentários ou nos contate pelo email: contatolwsub@gmail.com
Recrutamento ABERTO para todas as funções.

3 comentários: