quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

Dragon Quest: Dai no Daibouken (2020) #45! (Download / Legendado PTBR)

Yo, pessoal! Como vão vocês? Trazendo aqui mais um episódio de Dragon Quest. Em breve estaremos em dia. Espero que estejam gostando da nossa tradução. Ele é feito em parceria com o Old Age Fansub. Até o próximo episódio, pessoal.

*AVISO: Como eu trabalho e estudo agora, o meu tempo diminuiu bastante, então a partir de agora os projetos irão demorar para sair um pouco mais: Bakuten Shoot G Revolution, Beyblade Burst Dynamite Battle, Digimon Ghost Game e Dragon Quest 2020.
 
Sem mais delongas, aproveitem o episódio. Galerinha, peço que comentem sobre o que estão achando dos episódios. Seu comentário é muito importante para quem faz esse tipo de coisa. Acaba que incentivando à continuar. Não esqueçam de visitar os nossos amiguinhos do Old Age Fansub. Lá traduzem vários animes legais.
 
Download Episódio 45: Drive OA
 
Qualquer dúvida, elogio ou reclamação, use os comentários ou nos contate pelo email: contatolwsub@gmail.com
Recrutamento ABERTO para todas as funções.

Um comentário:

  1. UAU, mano, to adorando o trabalho de vcs. Aquela bosta de "issutorimu" a tal de krunxroul (me recuso a colocar o nome correto aqui kkk) inventaram uns nomes americanos para as magias, ainda bem que voces mantiveram no original, PARABENS.

    ResponderExcluir