sexta-feira, 2 de abril de 2021

Dragon Quest: Dai no Daibouken - Filme 01 (Blu-ray) (Download / Online / Legendado PTBR)

Yo, pessoal! Como estão vocês? Trazendo aqui o filme 01 de 03 filmes que faltavam para concluir o Blu-ray de Dragon Quest: Dai no Daibouken legendado em PTBR com qualidade máxima em 1080p Full HD. Foi bem divertido traduzir essa franquia, pois eu nunca tinha assistido e gostei bastante. A partir de agora, o restante do mangá será adaptado nessa nova série de 2020 que está sendo lançada semanalmente. Enfim, aproveitem e até a próxima.
 
Sem mais delongas, aproveitem os episódios. Galerinha, peço que comentem sobre o que estão achando dos episódios. Seu comentário é muito importante para quem faz esse tipo de coisa. Acaba que incentivando à continuar.
 
Download FILME 01: Google Drive
Assistir Online FILME 01: Google Drive
 
Qualquer dúvida, elogio ou reclamação, use os comentários ou nos contate pelo email: contatolwsub@gmail.com
Recrutamento ABERTO para todas as funções.

4 comentários:

  1. Cara, muito obrigado pelos filmes, estava na expectativa pelo lançamento. Esse filme ficou por muito tempo dado como perdido, até lançarem essa versão BD do mesmo. Muito obrigado pela tamanha dedicação em Dragon Quest. Agora é focar na versão 2020 e na 3ª temporada de beyblade. Show,Lost fansub, uma das poucas a dar valor a clássicos, que se não fosse por eles, não teríamos animes inspirados nos mesmos. Mais uma vez, muito obrigado.

    ResponderExcluir
  2. os outros filmes vcs falaram em q ordem ver eles esse aqui em qual ordem vcs acham que devo ver???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse filme foi exibido antes da transmissão do anime. Como se fosse um piloto da série. Então é só assistir antes da série principal

      Excluir
    2. muito obrigado pela reply e desculpe incomodar vlw mesmo

      Excluir