domingo, 28 de fevereiro de 2021

Bakuten Shoot Beyblade G Revolution #01 ao #05! (Download / Legendado PTBR)

Yo, pessoal! Como vão vocês? Demorou, mas finalmente alguns episódios dessa nova temporada de Bakuten saíram kkkk. Era pra ter sido em Janeiro, mas tive muitos imprevistos no projeto, como a falta de tempo, e problemas nas RAWs do projeto que ficavam sem sincronia em algumas partes. Mas, graças ao meu amigo Emmid, que solucionou o problema e me ajudou a resolver o problema de sincronia com o encode, o projeto foi possível sair. Obrigadão. Enfim, espero que gostem desses primeiros episódios, em breve deve sair mais. Até o final do mês, acredito eu, se não ocorrer nenhum imprevisto, os episódios finais do Blu-ray de Dragon Quest devem sair. Enfim, aproveitem e até a próxima. 

*AVISO: Comecei a trabalhar e meu tempo diminuiu bastante, então a partir de agora os projetos semanais irão demorar para sair um pouco mais: Beyblade Burst, Dragon Quest 2020.

Sem mais delongas, aproveitem o episódio. Galerinha, peço que comentem sobre o que estão achando dos episódios. Seu comentário é muito importante para quem faz esse tipo de coisa. Acaba que incentivando à continuar. Sigam a fanpage parceira Beyblade Brasil.

Observação: Episódios compactados em .RAR. Use o programa WinRar para descompactar os episódios e poder assistir.

 
      Download Episódio 01: GDrive            Download Episódio 02: GDrive

 
      Download Episódio 03: GDrive            Download Episódio 04: GDrive

 
      Download Episódio 05: GDrive      
 
Qualquer dúvida, elogio ou reclamação, use os comentários ou nos contate pelo email: contatolwsub@gmail.com
Recrutamento ABERTO para todas as funções.

3 comentários:

  1. Muito obrigado pelos episódios, como fã da galerinha do clássico fico muito feliz em poder acompanhar a sequência pela primeira vez. Por favor não importa quanto demore, não desista desse projeto.

    ResponderExcluir
  2. valeu so vc pra salvar a comunidade bleyder

    ResponderExcluir
  3. Uou, já estava na expectativa pela sequência da fase clássica de beyblade, e nada mais justo ser feito pela Lost Woods. Como o amigo saga de gêmeos disse, por mais que demore, não desista, gambatte! Estou ansioso pelos filmes de dragon quest dai no daibouquen também haha, não consigo segurar minha emoção em vê-lo completo só falata os filmes pra fechar com chave de ouro. Muito obrigado de verdade, abraço! Vida longa ao Lost Woods Fansub!

    ResponderExcluir