domingo, 22 de março de 2020

Episódio Final!!! Bakuten Shoot Beyblade #51! + Agradecimentos e Aviso!!! (Download / Legendado PTBR)

Yo, pessoal! Como vão vocês? Finalmente o grande dia! Hoje concluímos a primeira temporada de Bakuten Shoot Beyblade! Sério, quando eu comecei legendar isso em Janeiro desse ano (2019), jamais pensei que concluiria conseguiria legendar tudo isso e ainda mais no mesmo ano. Foi sofrido, teve pessoas que certamente não acreditaram que seria finalizado. Eu mesmo duvidei certas vezes. Foi díficil, tive muitos problemas, logo esse Fansub só tem um (1) membro na equipe, eu, LinkTLoZ. Espero que tenham gostado de acompanhar. Aproveitarei esses dias restantes de Dezembro para descansar e lançar alguns episódios da Primeira Temporada de Beyblade Burst que parei no episódio 10. Até breve pessoal. Amo todos vocês que acompanharam essa temporada juntamente comigo.

*AVISO: Começarei a mexer nos episódios de Bakuten Shoot Beyblade 2002 (Beyblade V-Force no Ocidente), ou seja, a Segunda Temporada da franquia. E o lançamento dos primeiros combos de episódios estão previstos para algum momento de Janeiro de 2020, então peço que aguardem. Até mais.

*AGRADECIMENTOS: Quero agradecer primeiramente, a todos os fãs que acreditaram que eu conseguiria concluir essa temporada. Obrigado por todos os comentários positivos de incentivo. Quero também deixar meus agradecimentos ao #Takao, ADM da página Beyblade Brasil do Facebook, pois sem a ajuda dele na divulgação dos posts na fanpage e no grupo, talvez o site não teria alcançado o quão longe foi. Estou realmente grato, maninho. Deixarei um salve também ao amigo e parceiro de Fansub, Hyoumaru, membro do Hontou Fansub (Deem uma passadinha lá, tem ótimos animes feitos por ele.) que conheci durante esse ano e que me deu vários toques de como melhorar os episódios e o site.

Sem mais delongas, aproveitem o episódio. Galerinha, peço que comentem sobre o que estão achando dos episódios. Seu comentário é muito importante para quem faz esse tipo de coisa. Acaba que incentivando à continuar. Sigam a fanpage parceira Beyblade Brasil.  

Observação: Episódios compactados em .RAR. Use o programa WinRar para descompactar os episódios e poder assistir.

    Download Episódio 51 (FINAL): GDrive
 
Qualquer dúvida, elogio ou reclamação, use os comentários ou nos contate pelo email: contatolwsub@gmail.com
Recrutamento ABERTO para todas as funções.

16 comentários:

  1. Obrigado! Ótimo trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Agradeço imensamente ao fansub por proporcionar Beyblade em alta qualidade e com áudio original! Você não imagina o quanto eu já havia procurado na internet, e encontrava somente o primeiro episódio. E que venham mais temporadas!!!

    ResponderExcluir
  3. Mano você é muito top graças a você nos podemos assistir beyblade com mais facilidade obrigada mesmo mas eu tenho uma pergunta quando a gachi volta?

    ResponderExcluir
  4. Cara, sempre acreditei, via direto os posts e vinham com enorme freqüência, ai eu pensei "esse vai pra frente" e deu no deu, projetaço concluído com toda garra e amor pelo anime. Quando vi pela primeira vez o fansub, estava no episódio 30. Muito gratificante poder ver esse momento ser realizado, tanto pro fansub quanto pra nós fãs da franquia sedentos pelo conteúdo totalmente original. Muito obrigado por todo o caminho percorrido, vou acompanhar a segunda temporada com certeza, mal posso esperar por 2020. Forte abraço, vida longa ao Lost Woods Fansub!

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Os episódios foram apagados por conta de Direitos Autorais. Mas já estão sendo reupados em outro servidor. Acredito que está amanhã, sábado a noite, já estarão disponíveis novamente. Só peço que aguarde.

      Excluir
  6. Todos os episódios foram reupados e já podem ser baixados novamente.
    A opção online foi retirada por um momento, devido Direitos Autorais.

    ResponderExcluir
  7. Opa, só vi agora, mas eu quem agradeço! Também aprendi muito com você. A Lost Wood supre a demanda de obras procuradas há anos e tem esse ritmo de lançamento incrível. Parabéns pelo trabalho, Link!
    Espero que esse clima amistoso e de cooperação entre fansubbers continue crescendo. Quem sabe não lançamos algo em parceria no futuro.
    Boa sorte com os projetos!

    ResponderExcluir
  8. https://m.ok.ru
    Sugestao de site para upar os episodios online
    E mais usado por fansubs de doramas, pois dificilmente ha exclusao por copyright

    ResponderExcluir
  9. Que irado, cara!! =D
    Fui dar uma procurada nos filmes e encontrei teu fansub por acaso.
    Assisti a primeira temporada com legendas em inglês mas será muito massa poder rever com elas em português.
    Parabéns pelo esforço e GO SHOOT!! 😆

    ResponderExcluir